26 de abril de 2009

MULTIBANCO EM ALVADOS

Ainda bem que a casa dos meus avós existe, e ainda bem que aquela lareira existe, e ainda bem que os sofás cheiram a armário, e ainda bem que os tapetes cheiram a mofo, e ainda bem q os armários tem gavetas, e ainda bem que são muitas, e ainda bem que têm muitas coisas, e ainda bem que são coisas boas, e ainda bem que se descobrem coisas, e ainda bem que tem muitos sítios, e ainda bem que tem muitos quartos, e ainda bem que tem muitas portas, e ainda bem que o chão do pátio é quente, e que aqueles baloiços naquela árvore existem, e que Alvados existe, e que os folares de Alvados existem, e que o padeiro de Alvados existe, e ainda bem que Alvados é abandonado, e ainda bem que é calmo, e ainda bem que é mato, e ainda bem que é parado, e ainda bem que cheira bem, e ainda bem que toda a gente tem terrenos em todos o sítios, e ainda bem que as estradas são às curvas, e ainda bem que o cemitério não mete medo, e ainda bem que os ciprestes tocam no céu, e ainda bem que o céu toca em nós.


O centro de Alvados ( que é apenas a igreja) agora tem uma caixa de multibanco, ou seja: ALVADOS TEM MULTIBANCO! uaau!!!



P.S: já me estava a esquecer de falar disto...


25 de Abril

O português, quando quer salvar a pátria usa inconscientemente estas duas cores, é símbolo nacional. E acreditamos por alguma razão que desconheço, que nos trazem ou sorte, ou gloria ou valor. E o 25 de Abril de 74 não fugiu ao que Portugal ainda é. Em simultâneo (e por muito que me custe tenho de dar razão ao meu tio e ao meu pai) o Portugal de hoje foge àquilo que foi, já nenhum jovem se daria ao trabalho de levantar uma revolução a sério. Ou porque sim ou porque não.

A Rita hoje até me deu cravos cor de rosa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se tem multibanco tem Internet...

WOOOOOOH ALVADOS TEM INTERNET PESSOAL :D