4 de maio de 2009

IN_diferença




Subtítulo-me:
Como estúpida.
A conclusão a que cheguei:
A Luísa não poderia nunca ser juntada com o Firmo. Mas ela precisa de sexo. Penso que a hidroginástica faz-lhe mal ao stress.
As dores que sinto:
Doi-me a cabeça, começo a sentir falta de usar óculos (como se isto fosse bom...).
Doi-me muito a cabeça.
O estúpido da vida parte 2:
Estás dentro de uma caixa, percebes? Mas com o passar do tempo o espaço vai ficando reduzido. Estou com pouco espaço...é assim que me sinto hoje.
As coisas têm o seu Q de protótipos:
O Firmo é um pintor estranho.
Como qualquer outro.
O que achei naquele momento:
"Não és o único baby, acredita em mim"
O que pensei no momento seguinte:
"Era capaz de te amar ò gostoso"
O que pensei no momento a seguir ao momento seguinte:
"(LOL) Não era nada..."
O que eu queria pensar:
"Metes pena Inês"
O que acabei por pensar:
"Amo-me"
A minha cabeça:
Estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada,estou a ficar farta, estou a ficar cansada, estou a ficar farta, estou a ficar cansada...
O que posso dizer de mim:
Estou perdida.
Qual a ideia geral que posso retirar disto:
A seguir a este chão, ou toco no inferno, ou me levanto de vez.
Em que ponto me encontro:
Rés-do-chão.
Em que tempo me encontro:
Futuro.
Irei eu mostrar fraqueza ou sinais de fadiga:
Nunca.
O que se isola em mim:
A que céu cheiras.A que textura tocas.A que pedaço sabes.A que tempo andas.A que luas dormes.A que sol suportas.A que dias paras.A que stop te encontras.A que rio cais.A que água matas.A que sede vives.A que cor pintas.A que luz ardes.A que letra começas.A que peso pesas.A que sorriso choras.A que ritmo aumentas.A que sonho acordas.A que pecado suas.A que vidas entras...tu?

2 comentários:

Plagiator disse...

IN_vencível :D

Marco S. disse...

A vida não tem mapa, mas tem obstáculos e a forma como cada um de nós os ultrapassa é o que nos torna únicos.
Aquilo que sentes já muitos antes de ti sentiram o que importa é que ultrapasses essa dificuldade que se apresentou a tua frente. Como? isso agora só tu podes saber.

Jokas, continua a escrever para eu continuar a visitar este espaço pintado por ti.